3.1.5 - Carrossel de Marcas
O Carrossel de Marcas pode ser usado para expor as marcas que sua loja trabalha em parceria, por exemplo. É importante entender que essa é uma área de exposição. Ou seja, você pode exibir imagens de algo relacionado a sua marca, como produtos, por exemplo, mas o carrossel não funciona como as Vitrines, que são exclusivas para produtos.
Veja na imagem abaixo um exemplo de Carrossel de Marcas.
Para configurar seu Carrossel de Marcas, siga os passos abaixo:
  1. 1.
    Com o Painel de Edição do seu Tema aberto;
  2. 2.
    Clique no item Carrossel de Marcas do Menu lateral para selecionar e editar;
  3. 3.
    Para ativar (ou desativar) o Carrossel de Marcas, clique em Ativar;
  4. 4.
    Digite o texto de sua escolha para o Título que ficará visível acima do Carrossel de Marcas;
  5. 5.
    Clique na Imagem da marca existente para editar e na sequência escolha a imagem da marca que deseja salvar.
  6. 6.
    Digite o Nome da Marca que ficará visível no layout quando o usuário passar o mouse sobre a imagem;
  7. 7.
    Digite o Link da Marca que acessará a página com produtos da marca.
OBS: O tamanho ideal para cada uma das logos é de 256px x 166px
Copy link