Manual Tema Linha FLAT
Conheça a TraySuporte da TraySuporte do seu TemaCompre um Tema da Fábrika
  • 00. Conheça o Tema FLAT
  • 01. O Manual
  • 02. Como Instalar, Duplicar, Editar, Atualizar e Publicar seu tema
    • 2.1 Instalar seu tema
    • 2.2 Duplicar, Editar e Publicar seu tema
    • 2.3 Atualizar seu tema
  • 03. Painel de Edição do Tema
    • 3.1 - Edição da Estrutura e Elementos
      • 3.1.1 - Cabeçalho
      • 3.1.2 - Menu
      • 3.1.3 - Régua de Informações
      • 3.1.4 - Banners
      • 3.1.5 - Popups
      • 3.1.6 - Vitrines de Produtos
      • 3.1.7 - Depoimentos
      • 3.1.8 - Carrossel de Marcas
      • 3.1.9 - Blog ou Notícias
      • 3.1.10 - Rodapé
      • 3.1.11 - Botão Voltar ao Topo
      • 3.1.12 - WhatsApp Flutuante
    • 3.2. Edição das Cores
      • 3.2.1 - Cabeçalho
      • 3.2.2 - Menu
      • 3.2.3 - Régua de Informações
      • 3.2.4 - Vitrines de Produtos
      • 3.2.5 - Carrossel de Marcas
      • 3.2.6 - Rodapé
      • 3.2.7 - Breadcrumb
      • 3.2.8 - Popups
      • 3.2.9 - Botão Voltar ao Topo
      • 3.2.10 - Páginas
  • 04. Configurações específicas do seu tema
    • 4.2 - Páginas Institucionais
    • 4.4 - Categorias e Subcategorias
    • 4.5 - Listas de Desejo
    • 4.6 - Página de Produto
    • 4.7 - Características e Variações
  • 05. Edição do código fonte do seu tema
  • 06. Sua sugestão é muito importante para nós
  • 07. Atualizações do tema (changelog)
  • 08. Muito Obrigado!
Powered by GitBook
On this page

Was this helpful?

  1. 03. Painel de Edição do Tema
  2. 3.1 - Edição da Estrutura e Elementos

3.1.8 - Carrossel de Marcas

Previous3.1.7 - DepoimentosNext3.1.9 - Blog ou Notícias

Last updated 2 years ago

Was this helpful?

O Carrossel de Marcas pode ser usado para expor as marcas que sua loja trabalha em parceria, por exemplo. É importante entender que essa é uma área de exposição. Ou seja, você pode exibir imagens de algo relacionado a sua marca, como produtos, por exemplo, mas o carrossel não funciona como as Vitrines, que são exclusivas para produtos.

Veja na imagem abaixo um exemplo de Carrossel de Marcas.

Sempre que você for trabalhar com imagens (logo, produto, banner, popup e etc) para a sua loja, não deixe de verificar as orientações abaixo:

- o nome do arquivo não pode conter espaço entre as palavras; - o nome do arquivo não pode conter caracteres especiais; - o nome do arquivo não pode conter acentos; - sugerimos que o nome do arquivo seja curto; - upload para atualizar/substituir uma imagem existente na sua loja, nunca use o mesmo nome do arquivo, pois o cache da plataforma vai dificultar a mudança da imagem no servidor da Tray. Se a imagem no site é logo.png agora você deve mudar para logo-nova.png

Para configurar seu Carrossel de Marcas, siga os passos abaixo:

  1. Com o Painel de Edição do seu Tema aberto;

  2. Clique no item Carrossel de Marcas do Menu lateral para selecionar e editar;

  3. Para ativar (ou desativar) o Carrossel de Marcas, clique em Ativar;

  4. Digite o texto de sua escolha para o Título que ficará visível acima do Carrossel de Marcas;

  5. Clique na Imagem da marca existente para editar e na sequência escolha a imagem da marca que deseja salvar.

  6. Digite o Nome da Marca que ficará visível no layout quando o usuário passar o mouse sobre a imagem;

  7. Digite o Link da Marca que acessará a página com produtos da marca.

OBS: O tamanho ideal para cada uma das logos é de 256px x 166px