3.1.8 - Carrossel de Marcas
Last updated
Last updated
O Carrossel de Marcas pode ser usado para expor as marcas que sua loja trabalha em parceria, por exemplo. É importante entender que essa é uma área de exposição. Ou seja, você pode exibir imagens de algo relacionado a sua marca, como produtos, por exemplo, mas o carrossel não funciona como as Vitrines, que são exclusivas para produtos.
Veja na imagem abaixo um exemplo de Carrossel de Marcas.
Sempre que você for trabalhar com imagens (logo, produto, banner, popup e etc) para a sua loja, não deixe de verificar as orientações abaixo:
- o nome do arquivo não pode conter espaço entre as palavras; - o nome do arquivo não pode conter caracteres especiais; - o nome do arquivo não pode conter acentos; - sugerimos que o nome do arquivo seja curto; - upload para atualizar/substituir uma imagem existente na sua loja, nunca use o mesmo nome do arquivo, pois o cache da plataforma vai dificultar a mudança da imagem no servidor da Tray. Se a imagem no site é logo.png agora você deve mudar para logo-nova.png
Para configurar seu Carrossel de Marcas, siga os passos abaixo:
Com o Painel de Edição do seu Tema aberto;
Clique no item Carrossel de Marcas do Menu lateral para selecionar e editar;
Para ativar (ou desativar) o Carrossel de Marcas, clique em Ativar;
Digite o texto de sua escolha para o Título que ficará visível acima do Carrossel de Marcas;
Clique na Imagem da marca existente para editar e na sequência escolha a imagem da marca que deseja salvar.
Digite o Nome da Marca que ficará visível no layout quando o usuário passar o mouse sobre a imagem;
Digite o Link da Marca que acessará a página com produtos da marca.
OBS: O tamanho ideal para cada uma das logos é de 256px x 166px